"O meu amor é inocente, ele é sem pecado..."
(Tão diferente - Nenhum de Nós)

sábado, 2 de outubro de 2010

Sempre precisei de um pouco de atenção

Não sei porque não paro de chorar. Tudo bem, talvez eu saiba mesmo... É o vazio e saudade que quem 'foi' deixou, vazio que não vai ser ocupado por mais ninguém. É a saudade de quem tá perto e longe, de quem pode estar e não está, de quem eu queria mais atenção... afinal, é o único com quem converso... ou já não mais... Choro porque me vejo muito mais sozinha do que acompanhada, porque tenho medo, fico insegura, não sei o que fazer. Eu só queria alguém do lado pra conversar, pra confortar, pra rir, pra chorar.


Nessas horas dorme longe a lembrança de ser feliz.

Um comentário:

Fernando Rato disse...

Sabe o que é solidão? É a sabedoria da alma que deseja que a gente encontre ela mesma enquanto ainda não conhecemos uma boa companhia.