"O meu amor é inocente, ele é sem pecado..."
(Tão diferente - Nenhum de Nós)

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Os anos se passaram enquanto eu dormia...

Não me adapto à perda de gente que eu amo... Seja o pra sempre, onde, aqui na terra; não tem mais volta... ou a perda de quem eu amo e continua por aqui... Amigos que simplesmente esquecem, trocam, se adaptam sem mim. E eu? A verdade é que os amigos hoje são poucos e eu me sinto solitária muitas vezes. A pior verdade é que por perto os amigos se resumem quase a nenhum... O que ainda me dá força é o namorado lindo, mesmo. Que saudade de vocês que perdi. Você, principalmente.

-

Eu não vou me adaptar.

2 comentários:

Ander disse...

Também penso assim às vezes, mas discordamos em um ponto. Algumas dessas pessoas só vão embora se você as deixa ir. Muitas delas fingem ter ido, mas continuam olhando por você, apenas esperando tu abrir os braços pra elas voltarem. Quem gosta de vc, tá ao seu lado, mesmo de longe.

Regiane Jodas disse...

Em partes eu entendo o que vc quer dizer...
Bjoo