"O meu amor é inocente, ele é sem pecado..."
(Tão diferente - Nenhum de Nós)

terça-feira, 20 de julho de 2010

Cara, ninguém tem noção, mas o curso de ecologia é o MELHOR CURSO DO MUNDO. Sério.
Tem um pouco de cada matéria que eu gosto, as partes que mais gosto delas. E o que acontece quando a mariana resolve gostar de alguma coisa? Se fode, claro. A melhor faculdade (e mais perto) em em SP. A unesp. 1º: faculdade estadual foda de passar. 2º: coisas de mãe, teoricamente eu não posso ir. Quem dera a dificuldade fosse só a de entrar no curso... a vontade de fazer o curso hoje é tanta, que eu não mediria esforços. O problema é que nada é garantido... e quem consegue estudar sem ter um foco, não? E não vem com essa de faz de conta... A pessoas precisam sim de uma meta para se esforçarem fazendo coisas que odeiam. (meu caso seria estudar matérias de vestibular... que são uma merda, por sinal)

Enfim, só isso. Na batalha pra conseguir resolver muita coisa.


Ah! Andei atualizando meu flickr!

Beijo!

Nenhum comentário: