"O meu amor é inocente, ele é sem pecado..."
(Tão diferente - Nenhum de Nós)

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Vida de vestibulando é mesmo uma merda! 6 aulas por dia, para quando chegar em casa, ainda ter por volta de 120 exercícios pra resolver. Se atrasar, vira uma bola de neve. Desgastante. MUITO desgastante. Isso que ainda inventei de ficar fazendo um resumo pra cada aula também, aí já viu.
Só consigo isso, ou me esforço pra conseguir, porquê quero é me livrar disso de uma vez... E claro, entrar na faculdade. De preferencia a que me deu vontade de estudar tanto pra passar: ecologia (unesp).

A força de vontade só vem mesmo porquê eu achei o que eu quero, porque me vi estudando ecologia e gostei disso. Se esforçar pra conseguir o que realmente se quer, vale a pena... uma hora, ou outra.


Sorte e força pra mim!;)

Nenhum comentário: