"O meu amor é inocente, ele é sem pecado..."
(Tão diferente - Nenhum de Nós)

terça-feira, 13 de julho de 2010

Dia rock?!

Quem me conhece sabe que não sou nenhuma fã de rock internacional ou muito pesado. Gosto mesmo é de rock nacional, 'oitentista' na sua maioria (aerosmith e uma das poucas que não se encaixa nisso) e por isso, fica difícil falar que gosto de rock por aí. Mas ok, é só comparar o que eu curto com essas bandas arco-íris aí, ou as monocromáticas, de ainda ontem. Passando por "happy rock" ou mesmo o estilo (?) "emo", vejo que sou uma puta rockeira (não rockeira puta, ok?). E claro, pagodeira também não sou... ah... não sou.

Mas meu "dia do rock" não foi regado a nada com tal estilo. Precisando de distração (mesmo que sempre momentânea), passei o dia (ok, só um tempinho) ouvindo TWISTER! Aqueles, do amor que dá 40º de febre! hahahahahhahaa. Pronto, todos os outros dias, serão os dias do rock pra mim. Porquê pra ouvir essas coisas por mais tempo também já não dá, né?

Ah...
Fiquem com o vídeo da twister (também recomendo "perdi você")! haha. =)