"O meu amor é inocente, ele é sem pecado..."
(Tão diferente - Nenhum de Nós)

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Pura falta de opção

E cansa, e desgasta, e me mata. Me mata de dor, de amor mesmo. E me vejo sem ter o que fazer, vontade de sumir, fugir mesmo, por um tempo. Pra onde? Não tem. E eu me mato, desgasto, canso.
Simplesmente canso de viver, de ficar em pé, não tenho paz, já não conseguiria fazer mais nada. Nem volta por cima nem por baixo, não consigo ver por onde, não consigo ver a saída, o retorno pra dar a volta. O convivo já se tornou impossivel, pelo menos por um tempo... e eu sempre me vejo sem ter o que fazer durante esse tempo, ficar desgasta ainda mais... e eu não tenho opção.

Acho que eu fui mimada demais, não que isso tenha sido ruim, claro que não. O problema é que quem me mimou, já não tá aqui mais... Não pra me mimar (ah, também.. hehe), mas pra me entender, ou mesmo pra eu ter pra onde fugir. E mimada, não sei o que fazer, não sei fazer nada - na verdade - que possa me tirar daqui, disso, de tudo.

E se o sangue ainda corre nas veias, é por pura falta de opção.

Um comentário:

Ander disse...

Pode ser foda pra caralho no momento, mas daqui uns anos você vai olhar pra esse post e dizer: "Ufa, passou, venci. Nada disso me preocupa mais, pelo menos não da maneira que preocupava na época". Prometo.