"O meu amor é inocente, ele é sem pecado..."
(Tão diferente - Nenhum de Nós)

sábado, 10 de julho de 2010

Tempo de mudanças. Essa é a intenção pelo menos, né?! Segundo semestre vai ser tempo de estudo, concentração. Talvez isso se torne um "diário de vestibulanda" sim, ainda tô nessa. Decidi optar pelas contas, engenharia mesmo. O problema desde então... é qual engenharia. Passo por Ambiental, Mecânica, Civil, Agronomia... Mas a certeza nunc vem. Gosto mesmo é das contas, de física como ninguém. Matemática? Vai lá, é legal também. O problema é a química, que me faz desistir de muitas engenharias... ou mesmo do medo, afinal, engenharia não é nenhuma física ou atemática de 2º grau.
Essa incerteza talvez me tire um pouco a concentração para estudar, não é muito fácil estudar (e muito, pra quem quer passar numa federal... pelo menos) sem ter um foco. Mas vamos lá, o que não dá mais é pra fazer cursinho, né?! Pelo menos pra mim. Acho que não conseguiria ficar mais tempo que isso em um. Chega.


"Vamo" lá então. 2 de agosto começam as aulas... Quero é ver.

Um comentário:

Regiane Jodas disse...

Que venha p futuro se tornar um presente que faça feliz! =)
Bjo Mari