"O meu amor é inocente, ele é sem pecado..."
(Tão diferente - Nenhum de Nós)

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Volta (?)

Andei deletando tudo por aqui, acho que é vontade de não lembrar o passado, de querer começar tudo de novo. Mas o tempo passa e só aumenta a certeza que o passado nunca vai ser apagado, sejam coisas boas ou ruins... tudo faz parte da minha vida. Precisei disso tudo pra me tornar o que sou hoje. Claro, existem coisas que só aconteceram pra me trazerem dor, que não mudam nada em mim além de me trazerem angustia e dor, mesmo. Muita dor.
Enfim, acho que voltei. Não, eu não sei escrever, nem nada. Só escrevo porquê gosto de extravasar dor, alegria, angustia, medo, insegurança. Lê quem quiser, né?!

É isso. beijo.

Um comentário:

Ander disse...

Bom te ver de volta por aqui.